Ainda luz..

Monday, February 06, 2006

Morrer de vida.

Ele e Ela. Olhavam-se ternurentamente, tudo se desvanecia em volta.. Apenas eles existiam. Ela sorriu. E aí, Ele viu que Ela era a mulher da sua vida. Ela corou, olhou para o chão, sentiu um aperto. Esforçava-se agora por respirar. Nos seus olhos havia ainda aquele brilho. Na boca, aquele sorriso. Ele agarrou nela, e juntos olharam uma última vez da falésia, o por-do-sol. Naquele momento escorriam lágrimas de sangue. Ela arrastou os pés olhou para Ele e naquele instante, Ela viveu a vida. Caíu para o oceano agitado.. também ele tinha morrido.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostei Gostei! xD Como disse o Pingo "Viver mata". ***

06 February, 2006  
Anonymous Anonymous said...

o texto está muito muito bonito. Mas não é só da beleza que me interessa falar...
Se há esta cumplicidade, este desejo e vontade de ser, dar, receber, etc... De onde é que nasce a necessidade de morrer e cair? porquê isto?

06 February, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Porque é que as pronomes começam com letras maiusculas? Não te estarás, porventura, a referir a Deus? Se sim, como é que Ele, na sua omnipresença e pujança, sofre esse género de morte? Fico contente por cada vez mais haver mais bloggers, pessoas que tentam escrever. Mesmo que não consigam, é um crescimento cultural do povo português bastante relevante. Continua a tentar, a instruir-te, a crescer. A viver.
Um beijo e aquela critica, construtiva, sempre.

06 February, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Tenho curtido bué os teus posts :)
Continua assim! ****

07 February, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Está simplesmente Magnifico.
...
Sem palavras.
Parabens pelo Blog..
*

07 February, 2006  

Post a Comment

<< Home